publicado em: 12 ago 2017 - Redação

Jaru: Promovido na noite desta sexta-feira o lançamento do 11º Leilão Direito de Viver

Jaru: Promovido na noite desta sexta-feira o lançamento do 11º Leilão Direito de Viver

Foi promovido na noite desta sexta-feira (11), o lançamento da 11ª edição do Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Câncer da Amazônia.

 A cerimônia aconteceu nas dependências da Loja Maçônica Acácia Rondoniense e contou com a presença de diretores do leilão e colaboradores.

Na ocasião foi divulgado a programação do Leilão que este ano contará com show da dupla sertaneja Lourenço e Lourival. O evento acontecerá durante o dia, com início previsto para as 11:00 horas do dia 1º de outubro no Tatersal de Leilões da Cooaja.

Durante a cerimônia de lançamentos conduzida por Inaldo Pedro Alves, foram divulgadas as etapas e o andamento das obras de construção da unidade do Hospital de Câncer da Amazônia, que está sendo construída em Porto Velho com cerca de 15 mil metros quadrados de área construída. Na obra serão investidos cerca de 45 milhões e mais R$ 30 milhões em equipamentos.

Em Rondônia, hoje são 5.207 pacientes cadastrados e quase 58 mil atendimentos.

Em nome da família responsável por uma generosa doação para construção do hospital, o prefeito João Gonçalves Junior, lembrou a importância que a unidade especializada terá para o estado de Rondônia, se colocando como gestor público a disposição do Hospital de Câncer.

A coordenadora do Hospital de Câncer em Ji-Paraná, Silvia Cristina, apresentou o projeto intitulado “Força na Peruca”, que produz perucas para pacientes que perderam os cabelos durante o tratamento, e pediu para que todos continuem colaborando com a causa.

O coordenador da 4ª Caminhada “Passos que Salvam”, Rogério Freire Lopes, novamente conclamou o apoio da sociedade em prol do Hospital de Câncer Infanto-juvenil.

Marcos Alves, representante da Grande Loja Maçônica de Rondônia (Glomaron), falou da Casa de Apoio Filhos de Hiram, que está sendo construída em frente ao Hospital de Câncer da Amazônia, pela Glomaron com recursos de doações. Segundo Marcos, a Casa de Apoio terá capacidade para hospedar 61 pacientes e seus respectivos acompanhantes, com suítes equipadas para duas pessoas. Dos 61 quartos, 12 serão destinados as crianças, com decoração adequada.

O presidente da Comissão de Leilões, Itamar Souza Silva, fez as considerações finais e lançou oficialmente o 11º Leilão Direito de Viver, ele destacou ser imprescindível a participação da sociedade para o sucesso de mais esta edição.

Após o lançamento foi servido um jantar preparado pelo Quallitz Buffet a todos os participantes do evento.

Veja aqui mais fotos do evento.

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE