Jaru: Prof. Ciderli Santana é nomeada como Secretaria Municipal de Educação e outras Secretarias também sofrem alterações

Jaru: Prof. Ciderli Santana é nomeada como Secretaria Municipal de Educação e outras Secretarias também sofrem alterações

Gradativamente está sendo realizado mudanças nos cargos do primeiro escalão da Prefeitura de Jaru, nesta quinta-feira (14), assumiu a Secretaria Municipal de Educação, a Prof. Ciderli Santana, a pasta era gerida no governo Sonia, por Leomar Lopes que foi condenado pela Câmara a perca do cargo, juntamente com a prefeita.

Algumas secretarias continuam inalterados, outras estão sendo geridas pelos secretários adjuntos, como a de Esporte Cultura e Lazer, que tem sua frente Marcelo Machado Soares. João Batista Da Silva participou do que podemos considerar de uma “dança das cadeiras”, no mesmo dia ele foi nomeado para o cargo de Secretário Municipal de Administração, exonerado, nomeado para o cargo de Secretário Municipal de Planejamento e exonerado novamente.

Geneci Celso Lima e Artur Rocha, provavelmente não serão destituídos de suas pastas, a de obras e de Fazenda.

João Batista Siqueira foi nomeado para o cargo de Secretário Municipal de Administração – SEMAD. Eziber Pereira Henrique é o novo secretário Municipal de Meio Ambiente.

A permanência de Ivanice Chaves Oliveira a frente da Secretaria de Assistência Social, é incerta.

Fabiano Ricardo Ribeiro, foi nomeado para o cargo de Assessoria Estratégica de Gestão, da Secretaria Municipal de Saúde.

Dr. Nayberth Henrique Alcuri Aquinio Bandeira, foi nomeado como Assessor jurídico do município.

CiderliArturEziber Geneci Joao Marcelo