Jaru: PRF flagra condutor com munições de arma de fogo

Jaru: PRF flagra condutor com munições de arma de fogo

Nesta segunda-feira (12), por volta das 20h, a equipe da PRF realizava procedimentos de fiscalização na Unidade Operacional de Jaru/RO (BR 364, Km 432) quando abordou o veículo NOVO GOL TRACK, de cor branca, de placa NDA8461/RO, conduzido pelo Sr. U. C. D. S., de 31 anos, residente em Cacoal-RO, que transitava pela rodovia sem a placa dianteira.

 

Após a equipe policial solicitar os documentos de porte obrigatório, verificou-se que o condutor já possuía registros policiais pelo crime de receptação de veículo roubado/adulterado. Além disso, constatou-se um certo nervosismo por parte motorista, motivando a equipe realizar buscas no interior do automóvel.

 

Durante a revista, os policiais encontraram no foro do banco do passageiro, 06 (seis) unidades de munições calibre .22, marca CBC, todas intactas.

 

Diante dos fatos, o condutor o condutor foi preso em flagrante pela prática do crime de porte ilegal de munições de uso permitido (art. 14 do Estatuto do Desarmamento), sendo o referido cidadão encaminhado à UNISP de Jaru/RO.

 

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

Comentários