Jaru: Prefeito Inaldo se define e declara apoio a pré-candidatura de Joãozinho Gonçalves

Jaru: Prefeito Inaldo se define e declara apoio a pré-candidatura de Joãozinho Gonçalves

Um dos apoios de candidaturas mais “cortejados” nos últimos dias, a do prefeito Inaldo Pedro Alves (PMDB) foi definido no final da tarde desta quinta-feira (21), sob a presença de servidores públicos e autoridades locais. Inaldo declarou seu apoio a pré-candidatura de Joãozinho Gonçalves (PSDB).

A morosidade em sua decisão de apoio as pré-candidaturas propostas, talvez se explica ao seu evidente descontentamento com o partido que não lhe autorizou a concorrer à reeleição e nem mesmo postular a posição de vice da candidatura apoiada pelo partido. “Não posso ser rebelde e infiel ao meu partido, e sendo assim declaro meu apoio à pré-candidatura de Joãozinho Gonçalves (PSDB)”, disse o prefeito Inaldo, que se classificou como um “soldado” que tem que ser submisso a seus líderes.

No entanto o prefeito relatou que em seu entendimento a pré-candidatura de Joãozinho Gonçalves é que vem de encontro com as necessidades do município, “estive em conversação com as duas pré-candidaturas apresentadas, e me defini de acordo com minha convicção”, disse o prefeito que refutou novamente seu total apoio a pré-candidatura mencionada.

Sob aplausos dos servidores públicos e convidados, o pré-candidato Joãozinho Gonçalves, em seguida fez uso da palavra agradecendo o importante apoio recebido, e em breves palavras relatou que buscará retribuir a confiança lhe atribuída, com trabalho que resultará em melhores dias de vida a população do município, caso ele seja o próximo chefe do Executivo Municipal.

Também esteve presente à reunião que ocorreu na Chácara do Denardi, e igualmente declinaram seus apoios a pré-candidatura de Joãozinho Gonçalves, o Dep. Federal Lucio Mosquini, o suplente de senador Tomaz Correia, os Vereadores Moisés da Manaim, Clovis Morali e Jeverson Lima.

Na oportunidade foi lembrado a todos os presentes que a convenção do PMDB acontecerá neste próximo domingo, 24.

DSC_0452 DSC_0455 DSC_0457 DSC_0458 DSC_0469

DSC_0449

Comentários