Jaru: População se solidariza com situação da pequena Rhayanni

Jaru: População se solidariza com situação da pequena Rhayanni

O comovente drama vivido pela pequena Rhayanni Yasmim Gomes, que teve o esôfago corroído em decorrência de um acidente doméstico, fato trazido a público pelo Site Jaru Online, na ultima quarta feira, despertou o espírito de solidariedade de moradores do município, Estado, País e até do Mundo, iniciando uma grande corrente de solidariedade em prol da pequena Rhayanni.

 

Estivemos nesta quinta feira (27) novamente na residência em que mora Rhayanni e seu pai, e presenciamos a satisfação e a gratidão de Marcos para aqueles que se solidarizaram e vem ajudando sua filha. “Nunca pensei que existia tanta gente boa e caridosa desta forma”, destacou Marcos emocionado e grato com as inúmeras ajudas quem vem recebendo. O jovem pai também estava mais otimista quanto à possibilidade de conseguir uma vaga nos hospitais de Brasília, Curitiba ou de São Paulo, para realizar a cirurgia de sua filha, pois autoridades e advogados da capital haviam lhe procurado e oferecido ajuda.

 

Fraudas descartáveis, curativos e alimentos não paravam de chegar a sua residência. A entrevista foi interrompida diversas vezes pelas inúmeras ligações de pessoas que lhe ofereciam ajuda. O pai de Rhayanni também agradeceu as doações em dinheiro, mesmo sem ter conseguido ir ao banco para puxar um extrato de sua conta.

 

Dos apoios que recebeu, Marcos destacou uma ligação de uma criança que o elogiou como pai, e de uma senhora que através de uma ligação de outro estado, orou por ele e por sua filha. “Não quero cometer nenhuma injustiça, mas agradeço a todos que vem ajudando e torcendo por Rhayanni, pois isto nos dará mais força e sorte na operação e recuperação”, salientou Marcos.

 

Marcos afirmou que ainda necessita de materiais para curativos e para a sonda de alimentação, além de roupas para a Rhayanni, principalmente de frio e edredom, já que se em breve ela sairá do estado para realizar a cirurgia serão necessários alguns agasalhos.

 

Para aqueles que querem continuar ajudando a pequena Rhayanni o telefone é (69) 9321-6417 e seu endereço é Rua Ceara nº 3472, setor 05. E a conta para deposito é do Banco Bradesco; Agencia: 0806-0 / Conta: 0560021-9 – Favorecido: Marcos Silva Gomes. CPF: 997.197.702.87

BB(6)

Comentários