Jaru: Ponte de 50 metros da linha 634 é recuperada

Jaru: Ponte de 50 metros da linha 634 é recuperada

Uma das equipes da secretaria municipal de infraestrutura, de Jaru, finalizou a recuperação de uma ponte do km 35 da linha 634, na zona rural do município, garantindo assim, trafegabilidade aos produtores daquela localidade.

Na tarde desta segunda-feira (11), o prefeito João Gonçalves Júnior e o vice-prefeito Jeverson Lima, juntamente com os vereadores, Josemar da 34, Renato Cabeleireiro, Ilson Felix, Amarelinho, Chico Baquer e Edmar Parloti, estiveram no local vistoriando o resultado dos trabalhos. “A parceria entre a câmara municipal e a prefeitura tem proporcionado grandes benefícios ao município”, disse o prefeito.

Segundo Jeverson, com 50 metros de comprimento, a ponte sobre o rio São Domingos foi praticamente reconstruída. “Mais uma vez nossa equipe de pontes fez um excelente trabalho”, reiterou.

O prefeito ressaltou que nesta gestão, já foram reconstruídas mais de 100 pontes. “Encontramos uma situação muito delicada. Centenas de pontes ofereciam riscos aos produtores, e a todos que transitavam sobre elas. Entretanto, com o apoio dos nossos servidores, já tivemos um grande avanço”, afirmou.

O prefeito destacou ainda que somente nesses primeiros oito meses de mandato, já foram recuperados mais de 750 quilômetros de estradas rurais, ou seja, cerca de 80% de toda malha viária rural de Jaru. “Nesse momento os nossos maquinários e colaboradores trabalham na recuperação dos travessões que dão acesso à linha 632”, frisou.

De acordo com a secretaria de infraestrutura, na próxima segunda-feira (18), a equipe começará a reconstrução da ponte localizada no km 15 da linha 625, na divisa com o município de Governador Jorge Teixeira.

 

 

 

 

— 

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru