Jaru: Policia fecha “Boca da Japinha” e apreende diversos objetos de procedência duvidosa

Jaru: Policia fecha “Boca da Japinha” e apreende diversos objetos de procedência duvidosa

A Policia Militar realizou na noite desta quinta-feira (09) mais uma apreensão de drogas e prisão de suspeitos de comercio de entorpecentes.

Angélica de Souza Vieira, vulgo “Japinha” foi detida juntamente com um usuário em uma residência localizada na rua 1º de Maio no setor 06.

Por volta das 23:00h policias militares avistaram um elemento suspeito saído do local conhecido como “Boca da Japinha”, ao ser abordado foi encontrado em seu poder um porção de cocaína, logo em seguida saía da residência a moradora, Japinha, sendo esta igualmente abordada e revistada onde foi localizado em suas partes intimas uma paranga de maconha. Diante os fatos os policias adentraram a residência e encontraram mais quatro porções de droga, além de joias, celulares e diversos outros objetos de procedência duvidosa, também foi apreendido uma certa quantia em dinheiro em cédulas de pequenos valores que caracteriza comercialização de entorpecentes. O usuário afirmou ter conhecimento que o local seria uma boca de fumo.

Diante os fatos ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e os objetos apreendidos.

Japinha recentemente foi conduzida para delegacia acusada de envolvimentos em tráfico de drogas, na oportunidade ela foi detida juntamente com sua amasia Mikaele vulgo “Japa”, porém foi liberada por ser menor de idade na época, ela então teria assumido os negócios de venda de drogas após a prisão de sua companheira.