publicado em: 18 maio 2017 - Da Redação

JARU: Policia cumpre mandado de prisão contra acusado de assassinar servidora Juliane

JARU: Policia cumpre mandado de prisão contra acusado de assassinar servidora Juliane

A Policia Civil de Jaru cumpriu na tarde desta quinta feira(18), um mandado de prisão requerido pelo Delegado Dr. Salomão de Matos Chaves, e  expedido pelo Juiz de direito Luiz Marcelo Batista da Silva, em desfavor de Eduardo Cordeiro dos Santos.

Eduardo era o  principal suspeito de ter assassinado a tiros de arma de fogo, a sua esposa Juliane Ferreira de Almeida, morta no último sábado(13), em uma propriedade rural em Theobroma. Relembre aqui

Eduardo havia se apresentado na Delegacia de policia civil de Jaru na manhã da última segunda feira(15), em companhia de seu advogado, porem por já ter passado o flagrante e por não haver nenhum mandado de prisão em desfavor de Eduardo, ele acabou sendo liberado. Relembre aqui:

No entanto na terça feira (17), foi expedido o mandado de prisão preventiva contra o acusado, que foi apresentado na delegacia de policia civil na tarde de hoje(18), pelo seu advogado Dr. Alexandre Moraes dos Santos.

 Em seguida Eduardo foi conduzido a clinica Diagnósis para realização de exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado para o presidio local, onde ficará à disposição da justiça.

. .

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE