Jaru: PDT declara apoio a pré-candidatura de Joãozinho Gonçalves a prefeito do município

Jaru: PDT declara apoio a pré-candidatura de Joãozinho Gonçalves a prefeito do município

Com mais este importante apoio a pré-candidatura de Joãozinho Gonçalves (PSDB), o proponente ao comando do executivo municipal se fortalece, com 10 partidos integrados a aliança. A decisão foi tomada por meio de uma votação entre os 12 pré-candidatos a vereadores pelo PDT, no final da tarde desta sexta-feira (15) na residência do vereador Moises da Manaim. Antes da declaração da decisão uma comissão formada por quatro membros avaliou o melhor caminho a ser seguido.

Esteve presente na ocasião o Senador da Republica Acir Gurgacz, o Deputado Federal Lucio Mosquini, o Deputado Estadual Saulo Moreira, a presidente do diretório municipal do PDT, Lucia Costa, o pré-candidato a prefeito Joãozinho Gonçalves, o empresário João Gonçalves, vereadores, correligionários e pré-candidatos. Lucia Costa, iniciou a reunião expondo que ali prevaleceria a decisão da maioria dos pré-candidatos, que tiveram a liberdade de avaliar as propostas da outra propositura. Em uma rápida votação em um cômodo separado, os 12 pré-candidatos do PDT optaram por caminhar com Joãozinho Gonçalves.

O Senador da Republica Acir Gurgacz, avalizou a decisão dos membros do partido, declarando que em seu entendimento foi a melhor escolha feita por todos. O Senador relembrou o início de sua trajetória política a 15 anos atrás, em Ji-Paraná, que em muito se parece com a de Joãozinho Gonçalves, “deixei minhas empresas para seguir a vida pública, sei como é difícil este momento”, relatou Acir que não esqueceu de agradecer o empresário João Gonçalves, por ter apoiado esta decisão corajosa de seu filho, que agora terá possibilidade de contribuir com o desenvolvimento do município de Jaru.

O empresário João Gonçalves por sua vez, reafirmou as palavras do senador, relatando que respeitou a decisão de seu filho que sempre demostrou vontade de ser prefeito, e sobre seu potencial, o empresário ressaltou que Joãozinho aprendeu organização e competência em sua empresa, “ tudo que é organizado desenvolve e progride”, declarou. Joãozinho Gonçalves, em uso da palavra primeiramente esclareceu a um dos questionamentos mais lhe feito neste momento: “o que o levou a querer ser pré-candidato a prefeito de Jaru? ”

Joãozinho disse primeiramente que ama esta cidade na qual nasceu e tem seus amigos e familiares, advindo seus proventos dela, e vê esta, como uma grande oportunidade de contribuir para o futuro deste município que necessita urgentemente de uma transformação política administrativa, o qual buscará realizar com apoio de seu grupo aliado, bem como de toda sociedade. O pré-candidato ainda agradeceu o apoio do PDT, relatando que estes incentivos é o que lhe motiva a seguir firme em sua caminhada.

IMG_0271 IMG_0278 IMG_0279 IMG_0283  IMG_0305

Comentários