zap log jaru transporte transportadora

Jaru: Pai de adolescente operada no Hospital Municipal vem a público declarar sua gratidão; “As pessoas procuram a imprensa apenas para criticar”

O mestre de obras, Oseias de Castro Soares de 43 anos, tomou uma iniciativa nesta segunda feira (03), bem incomum, em se tratando de reconhecimento aos trabalhos prestados pelos profissionais da saúde pública municipal.

Oseias, procurou o Site Jaru Online para externar seus agradecimentos e reconhecimento, pelo o que ele classificou como excelente atendimento no Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas, a sua filha.

Ellen Inês Flaron Soares de 17 anos, foi submetida a uma cirurgia bem-sucedida de vesícula no último dia 30, e já se recupera em casa.

Oseias que reside em Jaru a cerca de um ano e nove meses, esclareceu que sua filha mora com sua ex-mulher na cidade de Corumbiara, e há tempos sofria com o problema de saúde, o que a levou realizar vários exames em hospitais da região do Cone Sul inclusive na cidade de Vilhena, os quais não constataram a anormalidade  e como consequência as dores persistiam intensamente. “No momento de grande sofrimento de minha filha, resolvemos traze-la para se tratar em Jaru, amigos me chamaram de doido ao trocar o atendimento de Vilhena por Jaru”, disse o pai.

Demostrando imensa gratidão, seu Oseias agradeceu a dedicação, atenção e comprometimento da equipe, que resultou na rápida solução da doença de sua filha, declarando que o mínimo que ele poderia fazer neste momento é vir a público através de um meio de comunicação e agradecer a toda equipe de profissionais de saúde, bem como a administração municipal que dá sustentação e suporte aos trabalhos da unidade. “As pessoas tendem a procurar os meios de comunicação apenas para criticar, sendo as vezes injustos ao não demostrar gratidão quando necessário”, concluiu Oseias, que fez questão de deixar claro não possuir nenhuma ligação ou conhecimento com qualquer pessoa ligada ao poder público municipal ou estadual.

 

Comentários