publicado em: 12 set 2017 - Da Redação

Jaru: Oportunidade! Caixa Econômica informa leilão de imóveis

Jaru: Oportunidade! Caixa Econômica informa leilão de imóveis

A Caixa Econômica Federal comunica que estará colocando a leilão os referidos imóveis relacionado abaixo:

Como comprar:

Os imóveis de propriedade da Caixa podem ser adquiridos de quatro formas: leilão, licitação fechada, licitação aberta ou venda direta. Você pode participar de qualquer uma das modalidades de venda.

Na licitação aberta, vence o lance mais vantajoso para a Caixa. Acontece presencialmente nos auditórios da Caixa, por todo o Brasil, ou em espaço do próprio leiloeiro credenciado que realiza a licitação aberta.

Na licitação fechada, basta você apresentar uma proposta de compra por escrito depois que o edital for publicado. Os envelopes apresentados serão abertos e classificados. Quem fizer a melhor proposta, respeitando o preço mínimo de venda, é considerado o vencedor.

Na venda direta, o primeiro interessado que realizar caução e apresentar proposta de valor igual ou superior ao preço mínimo estabelecido garante a compra do imóvel! Essa é a única modalidade de venda que pode ser intermediada por um corretor/imobiliária credenciada e os custos de comissão são pagos pela Caixa.

Aí, basta buscar os imóveis de seu interesse e escolher a opção de compra que cabe no seu bolso e que mais agrada você.
Caso queira visitar o imóvel, vá em “Minha lista de imóveis” e siga os passos indicados. Alguns deles podem estar ocupados, por isso aguarde o contato da equipe da Caixa.

Informe-se

Para participar de uma licitação aberta ou fechada, você deve ler o edital que contém todas as regras e condições, como local, data de realização e condições de pagamento. Para venda direta, procure uma agência Caixa ou um corretor/imobiliária credenciados para formalizar a sua proposta.

Faça a proposta:

Para as licitações abertas, compareça ao local onde ela será realizada e faça a sua oferta verbalmente, respeitando o valor mínimo de venda. Nas licitações fechadas e na venda direta, é necessário formalizar a sua proposta por escrito em um formulário na agência da Caixa e também fazer um depósito-caução de 5% do valor do imóvel que você deseja comprar. No caso da licitação fechada, entregue tudo em envelope lacrado no local indicado no edital.

Aguarde:

Nas licitações abertas e fechadas, a melhor oferta ganha. Então, vá preparado. Na venda direta, o imóvel é vendido ao primeiro que apresentar a proposta e efetuar o depósito-caução. Seja rápido.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE