JARU – Veio a óbito em Porto Velho vítima de câncer, o empresário Jonas Justino de Melo da BrinkEletro

JARU – Veio a óbito em Porto Velho vítima de câncer, o empresário Jonas Justino de Melo da BrinkEletro

Jonas Justino de Melo, 52 anos Proprietário da BrinkEletro , residente no Município há mais de 20 anos Jonas era muito conhecido, sempre foi um homem alegre, Cristão, um homem de princípios, professor da escola bíblica dominical na igreja Metodista, sempre dedicado a família, foi um exemplo de homem na nossa cidade.

Após fazer alguns exames ao final do mês de Maio, Jonas descobriu que estava com um linfoma – câncer no sistema linfático, foi então que começou a luta pela vida contra essa doença, sempre com o apoio de sua esposa Alda Novais, e de suas filhas que estiveram ao seu lado durante todo esse processo de tratamento na cidade de Porto Velho, onde reside sua filha mais velha Tamiris Novais.

E também com o apoio de amigos que sempre estiveram ajudando e colaborando com orações e pedidos à Deus para que cumprisse com a “TUA VONTADE” na vida de Jonas, e se assim fosse q o levasse, que confortasse o coração de sua família para que não sofressem.

E na manhã dessa terça feira(09), Jonas não resistiu e veio a óbito na cidade de Porto Velho, após quase 60 dias de luta constante.

O corpo de Jonas será encaminhado para o Município de Jaru, estará chegando por volta das 18:30horas da tarde, o velório será no Templo da Igreja Metodista, Na Av. Brasil em frente a Escola Jean Carlos Muniz.

 

“Porque toda dor o Senhor enxugou e nos resta a saudade e a certeza de que nos encontraremos no lar celestial”. (Tamiris Novais)(Filha)

13892143_10201955549486318_8011728273011529419_n

 

Comentários