Jaru: Menores são apreendidos comercializando entorpecentes em “boca de fumo” – VIDEO

Jaru: Menores são apreendidos comercializando entorpecentes em “boca de fumo” – VIDEO

Durante patrulhamento pela Rua Pernambuco no setor 04 uma guarnição da Policia Militar avistou no final da tarde desta quarta-feira (08), dois elementos em atitude suspeita saindo do interior de uma residência conhecida como uma “boca de fumo”, ao avistarem a viatura os suspeitos dispensaram algo rapidamente, dados os fatos os policiais fizeram busca e encontraram os produtos, comprovando se tratar de três parangas de drogas, as quais os suspeitos informaram ter comprado no local que acabara de sair.

No interior da residência encontrava-se um menor que tentou se desfazer da droga jogando-a no vaso sanitário e puxando a descarga, porém não obteve êxito na dispersão do flagrante. Os policiais militares chegaram a tempo e recuperaram o entorpecente.

Os três suspeitos, sendo dois menores, um que vendeu a droga e outro que adquiriu, bem como um usuário maior de idade, foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente e produtos de procedência duvidosa encontrados no local.

A polícia suspeita que um casal responsável pela residência esteja recrutando menores para a prática de tráfico afim de se eximir de punições criminais, o que em tese pode ter dado certo, uma vez que não houve flagrante e todos tiveram que ser liberados.