Jaru: Menor é apreendido e três homens presos por tráfico de drogas

Jaru: Menor é apreendido e três homens presos por tráfico de drogas

Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira suspeitos de traficar drogas em uma residência, no Setor 7, em Jaru. De acordo com a Polícia Militar (PM), o local de vendas foi descoberto durante patrulhamento de rotina. Na ação um adolescente de 17 anos foi apreendido, após confessar que comercializa os entorpecentes na residência.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam o patrulhamento quando avistaram um homem parado em frente a casa em uma motoneta, esperando por uma pessoa, que ao sair do imóvel foi solicitado que parasse. Durante a revista pessoal, os militares encontraram duas porções de droga, semelhante a cocaína.

Ao serem questionados, os suspeitos relataram que se deslocaram até o local apenas para comprar os entorpecentes e que haviam comprado pelo valor de R$ 40 com um adolescente na casa. Os policiais entraram na residência e encontraram o menor e outro homem de 31 anos.

Após revistarem o imóvel, a polícia encontrou 18 porções de cocaína escondidas entre as roupas do adolescente, e a quantia de R$ 681 escondidos na gaveta do guarda-roupa. O adolescente relatou que o dinheiro era proveniente do tráfico e, fazia cerca de três meses que ele comercializava os entorpecentes no local.

Todos os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil em Jaru, onde prestaram esclarecimentos a autoridade de plantão e posteriormente encaminhados até o presídio local. A motoneta foi recolhida até o pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município por conter infrações de trânsito registradas.