Jaru: Manifestantes chamam a atenção de autoridades sobre posicionando contrário dos vereadores, ao projeto Ficha Limpa Municipal

Jaru: Manifestantes chamam a atenção de autoridades sobre posicionando contrário dos vereadores, ao projeto Ficha Limpa Municipal

Em um manifesto pacífico e objetivo, manifestantes que apoiam o Projeto Ficha Limpa Municipal, evidenciaram as autoridades estaduais por meio de faixas, o posicionamento contrário dos vereadores de Jaru ao projeto de combate a corrupção municipal, o “Ficha Limpa Municipal”.

A ocasião foi a reinauguração do Ginásio Sebastião Mesquita ocorrido na manhã desta segunda-feira (11).

Foram estendidas próximas as autoridades, duas faixas com os dizeres: “Autoridades: os vereadores de Jaru são contra o projeto de combate a corrupção, o Ficha Limpa Municipal”

“Vereadores ainda dá tempo de representar os interesses desta sociedade” Apoie o Ficha Limpa Municipal.

O constrangimento com a situação criada por eles mesmos, era visível em seus semblantes, também pudera, este momento era aguardado a meses pois é considerado uma oportunidade especial para eles se prestigiarem junto aos representantes da alta cúpula administrativa Estadual e Federal.

Enquanto as autoridades se pronunciavam na mesa de honra, outro grupo colheu assinaturas de apoio ao projeto de iniciativa popular, de quase todos os professores e demais votantes que estavam no recinto. 19 em cada 20 abordados conferiram seus apoios.

 

Adesão

 

Com fácil engajamento, a campanha vem recebendo adesão de mais de 96% dos abordados, a equipe de coleta de assinatura terá que intensificar os trabalhos esta semana para visitar igrejas e instituições de ensino que aguardam para apoiar o projeto.

E você que quer contribuir com a causa e não sabe como, assine a petição eletrônica através deste link, ou entre em contato no telefone 3521-2083 e saiba como ser um colaborador.

Comentários