Jaru Online
Jaru, 25 de abril de 2024

Jaru: Justiça decreta prisão de suspeito de estuprar menor deficiente; Família da vítima pede ajuda em sua localização

Está foragido da justiça, Vanderlei Cardoso, ele é acusado de estuprar a própria sobrinha, uma criança de 11 anos portadora de necessidades especiais.

O Poder Judiciário de Jaru decretou na última semana a sua prisão preventiva após representação oferecida pelo delegado de Polícia Dr. Salomão de Matos.

Consta na denúncia, que o crime teria se consumado no último dia 02, na residência de parentes na zona Rural do município de Governador Jorge Teixeira.

O pai da vítima, procurou o Site Jaru Online, e relatou sua dor e revolta com o crime cometido contra sua filha, segundo ele, tudo teria ocorrido enquanto todos da família dormiam, ocasião em que o acusado, que é esposo de uma tia da criança, teria se dirigido ao quarto aonde estava a menor e praticado o abuso sexual.

Os pais da vítima suspeitaram do abuso quando a menina retornou para Jaru e sua mãe foi dar banho nela, diante as constatações a levaram ao Hospital Municipal e mediante exame de conjunção carnal, constataram o possível estupro.  Questionada, a menor relatou com detalhes como tudo havia ocorrido, acusando seu tio do abuso sexual.

O fato foi levado ao conhecimento da Policia Civil que a partir de então passou a acompanhar o caso. Após ser decretada a prisão preventiva do acusado, policiais civis foram em sua captura, o qual não foi localizando, sendo este então considerado foragido da justiça.

Diante desta situação o pai da vítima pede encarecidamente a quem o reconhecer que o denuncie a polícia, pois este poderia fazer mais vítimas.

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR