JARU: Irmãos são conduzidos após serem flagrados em posse de espingarda

JARU: Irmãos são conduzidos após serem flagrados em posse de espingarda

Dois irmãos foram abordados e conduzidos na noite desta segunda feira(11), na Rua: São Paulo St-Indústrial, após ser encontrado com os mesmos uma espingarda Calibre 28 com 07 cartuchos do mesmo Calibre intactos.

Segundo informações uma Equipe Polícial realizava patrulhamento naquela região quando avistaram os dois jovens em uma motocicleta Honda Titan  Preta e os 50Cc em atitudes suspeitas, e os abordaram. O garupa desceu da motocicleta com um saco plástico na mão, e ao ser indagado sobre o que havia dentro do saco, o mesmo respondeu que “NADA”.

A Polícia então foi verificar o que havia, e dentro havia uma espingarda Calibre 28, 07 Munições intactas para a espingarda, 01 martelo, Duas lanternas grandes de cor preta da marca IDEIA ID-9006, e uma lanterna preta da marca FOXLUX.

Ao ser verificado a documentação do veículo foi certificado que estava regularizado, mas o condutor da motocicleta era inabilitado.

Diante dos fatos a motocicleta foi entregue a um maior habilitado e os dois irmãos foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública(UNISP), onde os mesmos aguardarão até que sejam tomadas as providências necessárias.

Comentários