Jaru – Homem que matou esposa enforcada em Porto Velho e fugiu com filho de 2 anos é preso no municipio

Jaru – Homem que matou esposa enforcada em Porto Velho e fugiu com filho de 2 anos é preso no municipio

Policiais da Delegacia de Homicídios da capital prenderam na noite desta terça-feira José Edilson Pereira Sobrinho, 23 anos. Ele confessou ter matado a esposa, Maria Luciana de Queiroz Silva, 24 anos, crime ocorrido no último dia 28 em uma vila de apartamentos na Rua Agda Muniz, no Bairro Conceição, Zona Sul da capital. O homem fugiu com o filho, uma criança de 2 anos.

José Edilson foi detido em Jaru quando se apresentou na delegacia da cidade. Autoridades da cidade informaram os policiais de Porto Velho que informaram sobre o mandado de prisão expedido contra ele após o crime.

Aos policiais de Jaru ele confessou ter matado a mulher porque descobriu uma suposta traição. No dia do crime, disse que chegou em casa e Maria Luciana estava com outro homem no quarto, que fugiu pela janela. Ela demorou a abrir a porta e logo foi enforcada. Em seguida o assassino confesso amarrou o pescoço da mulher em uma cama e a deixou lá. Em seguida passou na casa de uma pessoa que estava com o menino e o pegou.

Em Jaru o homem se escondeu na casa de parentes e o pai dele ficou com a criança.

Comentários