JARU: Grave acidente na BR-364 deixa uma vítima fatal, outros feridos e duas crianças em estado grave

JARU: Grave acidente na BR-364 deixa uma vítima fatal, outros feridos e duas crianças em estado grave

Um acidente ocorrido por volta das 10:00h da manhã desta segunda feira(15), envolvendo quatro veículos, fez uma vítima fatal e deixou outras pessoas feridas, entre elas duas crianças em estado grave.

Um casal que transitava pelo local e pode acompanhar o ocorrido, informou que seguiam pela BR-364, na altura do Km 417, sentido Ouro Preto à Jaru, próximo a entrada da linha 630, quando observaram o grave acidente, Segundo eles, havia uma fileira de veículos subindo a ladeira  à frente, e no mesmo sentido que eles, quando avistaram uma carreta que descia no sentido contrário e foi desviar dos buracos e acabou jogando para o lado dos veículos que subiam.

Ainda segundo o casal, que estavam em estado de choque, a carreta saiu arrastando os veículos e acabou saindo da pista com o veiculo que pertencia a família de Mato Grosso, que estavam indo visitar alguns parentes em Porto Velho, esta que foi a mais prejudicada no acidente, no carro estavam Jessica Uchoa, seu esposo Rafael, que entrou em óbito no local, e seus dois filhos, um menino de 07 anos e uma menina de 03 anos.

Ainda foi atingida uma jovem que seguia de motocicleta, e ao cair foi atropelada pela carreta, mas por estar em um vão dos buracos não foi esmagada pelas rodas da carreta. E um terceiro veículo que seguia atrás que também foi atingido,e acabou capotando com o choque,  porém tiveram apenas ferimentos mais leves.

O casal que acompanhou toda a cena do trágico acidente, socorreram as vítimas do primeiro veículo a Jovem Jessica e seu filho mais velho que conseguiram sair do veículo, já a criança menor estava presa as ferragens , e foi socorrida em seguida até o Hospital Municipal pela Equipe do Corpo de Bombeiros, o socorrista que chegou com a criança nos braços, não se conteve e ficou muito emocionado. 

O esposo de Jessica identificado como sendo Rafael Olendino Castelan, entrou em óbito instantaneamente, e seus dois filhos foram encaminhados para Porto Velho em estado grave.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local para controlar o trânsito. A perícia também esteve presente no local para realizar os trabalhos de praxe e em seguida liberou o corpo para a funerária de plantão.

 

. .
.
.
. .
.
. .
.

.

.

.

.

.

..


Vítima Fatal, Rafael Olendino Castelan
.