Jaru: GOE recupera caminhonete furtada e prende acusado

Jaru: GOE recupera caminhonete furtada e prende acusado

O Grupo de Operações Especiais da Polia Militar (GOE), recuperou na madrugada deste domingo (25) na BR 364 no perímetro urbano de Jaru, uma caminhonete Ford F-1000 que havia sido furtada em uma festa agropecuária na cidade de Urupá.

Em decorrência da ação que resultou na recuperação deste veículo, outra caminhonete do mesmo modelo que também havia sido furtada na mesma festa, foi subsequentemente interceptada pela Policia Rodoviária Federal em Ariquemes, e recuperada.

Os acusados pelo crime, informaram à polícia que as caminhonetes seriam encomenda de uma pessoa na cidade de Ariquemes, que pagaria pelos serviços a quantia de R$ 500,00 por cada veículo.

A ação da PM de Jaru, que resultou na recuperação dos veículos, teve início após os policiais resolverem promover patrulhamento próximo ao Balneário Primavera, ocasião que se deparam com a F-1000 que seguia em sentido contrário, nesta altura, os policiais já tinham conhecimento do furto de duas caminhonetes na cidade Urupá, sendo então realizado o retorno e interceptado o veículo próximo ao Posto Falcon, dentro do perímetro urbano da cidade de Jaru. De imediato o infrator que conduzia o veículo confessou o crime e recebeu voz de prisão.

Como a delegacia de Jaru não está realizando flagrante após o horário de expediente, o veículo e o acusado foram encaminhados para delegacia da cidade de Ji-paraná.

dsc_0596-001 dsc_0598-001 dsc_0601-001 dsc_0603-001 dsc_0606-001