JARU: Foragido recapturado tenta entrar no presidio com drogas nas partes intimas

JARU: Foragido recapturado tenta entrar no presidio com drogas nas partes intimas

Agentes Penitenciários do Semiaberto recapturou na manhã desta segunda feira (13), o apenado Wdson Alves de Souza, na Rodovia BR- 364 Km 422, sentido a Ouro Preto do Oeste. O apenado rompeu a tornozeleira eletrônica por volta das 03h40h desta madrugada.

Após realizarem monitoramento a um amigo e comparsa de Wdson, os agentes das unidade de monitoramento do Semiaberto lograram exito em localizar ambos por volta das 10:40h da manhã, eles estavam seguindo pela BR-364 em direção ao Município de Ouro Preto do Oeste.

Após ser recapturado, Wdson foi conduzido até a delegacia de Policia Civil, e posteriormente encaminhado a Casa de Detenção local, porém ao passar por uma revista minuciosa antes de ser reconduzido a cela, foi encontrado em sua cueca uma sacola contendo quatro invólucros plásticos com maconha , cocaína, crack e uma outra substância possivelmente seria pasta base, e ainda materiais utilizados no aumento de quantidade da droga. O acusado alegou que as substancias seria para o próprio consumo, no entanto os agentes de segurança acreditam que o acusado iram comercializar a droga dentro do presidio.

Diante as constatações, Wdson foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e após realizar exames de corpo de delito foi entregue à Casa de Detenção do Município, onde ficará a disposição da justiça.