Jaru: “Foi um livramento” diz vereador Moises que orava com sua esposa no momento do acidente

Jaru: “Foi um livramento” diz vereador Moises que orava com sua esposa no momento do acidente

Após o susto passado pelo vereador Moises da Manaim juntamente com sua esposa Daiany Soté e o filho do casal Jessé Zalen Soté de apenas três meses de idade, o casal que é extremamente religioso, avaliou como um livramento de Deus, todos os três saírem sãos e salvos do violento acidente.

A colisão entre o veículo em que estavam e uma viatura da Policia Militar aconteceu na noite da última terça feira (reveja aqui).

Moises, após ser submetido a uma ressonância magnética e uma avaliação de um especialista que constatou não haver nenhuma lesão no cérebro, recebeu alta e se recupera em casa com a família. Daiany fraturou uma costela e apresenta um pequeno hematoma no olho, já o bebê, nada sofreu.

O vereador relatou que na noite do acidente, ele e sua esposa resolveram dar uma volta de carro com seu filho que estava inquieto, pois desta forma ele acalmaria, se dirigindo então até o Parque da Baixada e posteriormente retornando para ir à igreja, no trajeto de retorno realizado pela Rua Padre Chiquinho, o casal resolveu iniciar uma oração agradecendo a Deus pelo dia e pedindo proteção, apenas alguns segundos depois do fim da oração eles foram surpreendidos pela viatura que não conseguiu convergir e se chocou no veículo em que eles estavam. No impacto Daiany fez o que pode para protegeu seu filho, Moises teve seu corpo projetado lateralmente atingindo a cabeça na barra metálica do para brisa. Os policiais militares nada sofreram por interferência dos air-bags da viatura.

Na oportunidade a família vem a público agradecer a equipe medica do Hospital Municipal de Jaru e do hospital público de Cacoal e a todos que oraram por suas recuperações.

Sobre os policiais militares envolvidos, a família relatou entender que eles estavam realizando seu trabalho, e que todos estão sujeitos a sofrer acidente.

966283f7-7d6b-4eba-85c4-006

Comentários