Jaru: Filho de vereador é apreendido após empinar motocicleta e empreender fuga pelas ruas e calçadas da cidade

Jaru: Filho de vereador é apreendido após empinar motocicleta e empreender fuga pelas ruas e calçadas da cidade

Uma guarnição da Policia Militar do Grupo de Operações Especiais (GOE) durante patrulhamento no final da tarde desta segunda feira (25) próximo Avenida Dom Pedro I, setor 05, se deparou com um motociclista efetuando manobras em apenas uma das rodas da motocicleta, Honda CG Titan, ao ser determinado que parasse o veículo, o jovem empreendeu fuga em alta velocidade avançando preferenciais e transpondo canteiros centrais se utilizando até mesmo de calçadas durante sua fuga.

A viatura da polícia o perseguiu pelas ruas Afonso José, João Batista, Rio Grande do Norte, AV Dom Pedro I entre outras, até o condutor da motocicleta perder o controle e cair na travessia de um canteiro. Na queda o jovem sofreu alguns ferimentos, tendo inclusive sofrido escoriações na face devido seu capacete não estar afixado corretamente.

Ao ser abordado o mesmo informou aos PMs que empreendeu fuga por ter realizado as manobras, e ser menor de idade, e consequentemente não possuir habilitação.

Diante dos fatos o adolescente de 17 anos, foi conduzido juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil, onde seu pai que é vereador do município, compareceu e se responsabilizou pelos atos do adolescente, o levando para casa após os tramites legais.

20160125_155317