publicado em: 18 maio 2017 - Da Redação

JARU: Falece Sofia Castelan, vítima do grave acidente ocorrido na BR-364 na última segunda

Sofia Castelan de 03 anos, vítima do grave acidente ocorrido nesta segunda feira (15), na BR 364, próximo a Jaru, que encontrava-se internada na UTI do Hospital Cosme Damião em Porto Velho, infelizmente acabou não resistindo e veio a óbito na madrugada dessa quinta feira(18).

A família está aguardando a documentação necessária para a liberação do corpo para que possa ser transladado da Capital Rondoniense para Tapurah /MT.

Um avião aguarda para levar o corpo da pequena Sophia que deve ser velado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Tapurah (ACET).

Sobre o estado de Arthur Castelan de 07 anos, que também ficou gravemente ferido no acidente, a informação dos amigos da família, é de que ele passou por uma cirurgia e continua internado na UTI, está sedado e reage bem aos medicamentos, apresentando sinais de melhoras.

Olendino Antônio Castelan avô das crianças, após enterrar o filho Rafael Castelan também vítima do acidente, veio até Rondônia, onde acompanha todo o processo de liberação do corpo da neta.

De acordo com informações o acidente aconteceu devido as péssimas condições da estrada, e a imprudência do motorista da carreta, que ao desviar de um buraco na pista perdeu o controle atingindo o carro da família, provocando a tragédia.

A família pede que as pessoas continuem em oração pela vida de Arthur que ainda continua em uma situação crítica  e seu estado ainda é bastante delicado.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE