JARU: Entidades de Segurança Pública do Município apoiam as Blitz (Operação Lei Seca)

JARU: Entidades de Segurança Pública do Município apoiam as Blitz (Operação Lei Seca)

Tendo em vista a grande repercussão envolvendo as ações de fiscalização de trânsito (operação lei seca) no município de Jaru, o Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Jaru, manifesta total apoio as ações realizadas na Comarca de Jaru.

O Promotor de Justiça esclarece que após ouvir diversas entidades civis e militares (DETRAN, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, GEMTRAN, Polícia Rodoviária Federal, ACIJ e Hospital Municipal de Jaru) restou evidenciada a queda no número de acidentes de trânsito e também de vítimas fatais. Os números estão à disposição da população para consulta.

Esclarece ainda que a participação de policiais militares nas “operações lei seca” não reduz o número de policiais na rua, uma vez que os policiais militares que participam das operações são voluntários, ou seja, já estariam de folga.

Esclarece-se ainda que referidas operações são realizadas EM VÁRIAS CIDADES DO ESTADO DE RONDÔNIA, COM A MESMA PERIODICIDADE, conforme calendário oficial.


Calcule seu Seguro Auto Tokio Marine

Assinam a nota:

Ministério Público do Estado de Rondônia

Polícia Militar

Corpo de Bombeiros Militar

GEMTRAN

Polícia Rodoviária Federal

ACIJ

Hospital Municipal de Jaru

Comentários