Jaru: Elemento procurado pela justiça é capturado ao fazer manobras perigosas com veículo nas ruas da cidade

Jaru: Elemento procurado pela justiça é capturado ao fazer manobras perigosas com veículo nas ruas da cidade

A Policia Militar foi acionada na noite desta quinta feira (02) para conter um condutor de um veiculo Chevrolet Vectra que realizava manobras perigosas, próximo a Rua Rio de Janeiro no setor 07, em diligencia ao local os policiais se depararam com o veiculo denunciado seguindo em direção oposta, ao ser dado ordem de parada, o condutor do veiculo ignorou e evadiu-se em alta velocidade, sendo acompanhado pelo policiais por diversas ruas até o suspeito adentrar com o veiculo no pátio da residência de seus parentes na rua Benjamim Constant. No veiculo estava um menor e o condutor do veiculo, Wallisson Patrick Andrade que não possuía CNH sendo primeiramente autuado por infrações de trânsito cometidas.

Durante checagem na delegacia, foi constatado que havia em desfavor de Wallisson, um mandado de prisão por roubo expedito pela justiça no ultimo dia 31 de janeiro.

Wallisson, vulgo “Lucas” é acusado de participação em um roubo ocorrido no ultimo dia 21 de janeiro a uma sorveteria no setor 07. Lucas, juntamente com dois menores, que na ocasião foram apreendidos, espancaram a vitima para roubar, Lucas conseguiu fugir (reveja aqui).

.

509a6a2c-28fb-4d39-935e-2b07fbb33f00

.

bb82cf2a-bef4-401e-a874-bc150aadfd84

Comentários