JARU – 3 Armas Apreendidas e 4 Pessoas Detidas

JARU – 3 Armas Apreendidas e 4 Pessoas Detidas

JARU – Três Armas De Fogo São Apreendidas E Quatro Pessoas São Detidas Nesta Sexta.

Um revolver calibre 38 e duas espingardas foram apreendidas pela Policia Militar, no final da tarde desta sexta feira (29). O revólver foi apreendido em um veículo no perímetro urbano da cidade de Jaru, as espingardas na zona rural de Theobroma.

Espingardas

Durante patrulhamento na Zona Rural de Theobroma, mais precisamente no Assentamento Vale Encantado, a polícia se deparou com dois elementos em uma motocicleta portando uma bolsa, suspeitando da atitude dos elementos a guarnição pediu que os mesmos parassem, porém empreenderam fuga em alta velocidade, em determinado momento, o carona da motocicleta desceu e jogou a bolsa no chão, tentando se embrenhar na mata para não ser pego, mas foi logo dominado. Dentro da referida bolsa estavam duas espingardas calibre 20 e diversas munições. Mais tarde a polícia localizou o condutor da motocicleta e ambos foram presos e encaminhados a Delegacia de Jaru.

Revólver 

Já no início da noite desta sexta feira, policiais militares do município de Jaru, abordaram na Avenida Dom Pedro I, setor 04, um veículo Corsa com placas de Campos Novos dos Parecis, e no interior do veículo estavam dois homens, durante buscas foi encontrado em uma mochila atrás do banco do motorista um revólver calibre 38 com numeração raspada e com quatro munições. O condutor do veículo afirmou ser dele o revólver e possuir o mesmo, como forma de defesa, haja visto ser proprietário de um comércio no município de Gov. Jorge Teixeira. Ambos foram presos e conduzidos a Delegacia.
Após o delegado de plantão ouvir os quatro envolvidos, nas duas ocorrências, estipulou uma fiança e todos pagaram os devidos valores e foram liberados.

20160129184641-001

20160129184655-001