Jaru: Corolla com apenas dois meses de uso, fica destruído ao colidir com caminhão em cruzamento da cidade

Jaru: Corolla com apenas dois meses de uso, fica destruído ao colidir com caminhão em cruzamento da cidade

O acidente que resultou em um imenso prejuízo material a condutora do veículo Toyota Corolla modelo 2016, aconteceu na noite desta sexta-feira (22) no cruzamento das ruas João de Albuquerque com a Afonso José, setor 01.

A versão dos envolvidos, divergiam quanto a causa do acidente, o Caminhão Boiadeiro seguia pela Afonso José e adentrou a João de Albuquerque, momento em que o a condutora do Corolla seguia sentido oposto pela via, vindo a colidir violentamente na lateral esquerda do boiadeiro, que já havia iniciado a conversão.

Segundo o condutor do caminhão boiadeiro, no local existe uma placa indicando a parada obrigatória para a condutora do Corola porém segundo ele, ela ignorou e avançou seu veículo para cima de seu caminhão, versão contestada pela condutora do veículo de passeio que acusa o caminhoneiro de se utilizar irregularmente de parte da via para sua conversão.

Como não houve vítimas a Policia Militar não compareceu ao local, e os condutores não entraram em entendimento.

Os envolvidos se dirigiram a delegacia de Polícia Civil para proceder com o boletim de ocorrência. Segundo informações o veículo Corolla que possui menos de um mês de uso, possui seguro.

DSC_0002 DSC_0003 DSC_0004 DSC_0005 DSC_0007 DSC_0008 DSC_0009 DSC_0010 DSC_0014

Comentários