Jaru: Casa da Sopa que já atende crianças realiza cerimonia para marcar trabalho com jovens

Jaru: Casa da Sopa que já atende crianças realiza cerimonia para marcar trabalho com jovens

DSC_0395A Casa da Sopa que atualmente mantem 70 crianças carentes do município com ajuda de doações da sociedade, está abrangendo suas atividades e pretende dar suporte a jovens que necessitam de apoio, para não entrar no mundo das drogas, ou abandona-las.

Sua presidente Creuza Maria de Jesus, ressaltou que irá necessitar para o sucesso do objetivo da entidade, de apoio de diversos segmentos.  Neste último sábado o Pastor Rodrigues Alves dos Santos, uniu esforços com a entidade para dar início a esta nova etapa da Casa da Sopa. Segundo o Pastor é louvável a atitude de Creuza que visa encaminhar e dar um destino aos jovens que hoje estão com seus futuros comprometidos, sendo este também seu objetivo, unir esforços para que estes jovens possam mudar seus destinos e serem no futuro homens que contribuirão com a sociedade, com seus trabalhos e dignidade.

Sobre as crianças, Creusa falou de sua satisfação em mudar o destino de muitas delas, dando como exemplo uma menina de apenas seis anos, que já estava utilizando drogas, mas hoje está seguindo uma conduta normal, de uma criança de sua idade.

 Ao final foi servido um farto jantar, a todos como comemoração a nova etapa da entidade.

DSC_0393

DSC_0396

DSC_0400

DSC_0401

DSC_0403