anuncio 1
anuncio 2

publicado em: 17 fev 2017 - Da Redação

Jaru: Cantores de várias gerações participam de evento de gratidão

Um grande evento de gratidão a Deus pelos 50 milhões de acessos do canal HINOS ANTIGOS E INESQUECÍVEIS de propriedade do youtuber jaruense Elias Gonçalves será realizado em Jaru neste sábado (18) a partir das 19 horas na Igreja Batista Nacional de Jaru.  A programação comemorativa contaria com a presença da dupla Júlio César e Marlene, mas devido a problemas de saúde do cantor Júlio César, a Assessoria da dupla informou que atendendo à recomendações médicas, as agendas para Rondônia, Santa Catarina e Paraná que estavam marcadas para os próximos dias teriam que ser suspensas. Entretanto, o evento contará com a presença da dupla Luiz & Ana Castilho, uma dupla evangélica conhecida no cenário nacional e que, após inúmeros anos de estrada, escolheu Ouro Preto do Oeste (RO) como local de moradia.

Além da dupla Luiz & Ana Castilho, o evento contará com os seguintes cantores rondonienses: Itamar (da antiga dupla Gilberto e Itamar – Vale do Anari), Ednalva Gomes (Mirante da Serra), Zé Marques e Santina (Jaru), Griselda Toledo (Jaru), Paulo e Mislene (Jaru), além da dupla Vencedores por Cristo, que moravam em Jaru, mas decidiram recentemente fixar residência recentemente no município de Cacoal.

Os cantores rondonienses que participam do 1º Culto de Gratidão a Deus pelos 50 milhões de acessos do canal Hinos Antigos e Inesquecíveis irão louvar a Deus com diversos louvores que marcaram o cenário evangélico brasileiro. A cantora Conceição da dupla Vencedores por Cristo recordará os inesquecíveis corinhos de fogo – pequenas canções avivadas – ao cantar os corinhos O Culto Hoje Vai Ser Maravilhoso e Senhor Manda Poder. Em seguida, será a vez de Ednalva Gomes relembrar a vitoriosa trajetória da dupla Araci Miranda e Sofia Cardoso louvando a Deus com o hino Clamai.

A dupla Vencedores por Cristo, formada pelo Diácono Gênesis Dias e pela Missionária Conceição, ficou responsável por representar o dueto formado pelo casal mais lembrado no campo evangélico: a saudosa dupla Jair Pires e Hozana. Os cantores rondonienses louvarão ao Senhor com o hino Alma Cansada, um dos maiores clássico de todos os tempos. A dupla Paulo e Mislene, também do município de Jaru, cantará outro clássico eternizado na voz dos cantores Jonas, Zica e Ziquinha: As Batidas do Martelo, louvor que retrata de forma fidedigna o sofrimento de Jesus na cruz para dar à humanidade o direito de salvação. Os clássicos não param, pois os cantores Zé Marques e Santina participam do evento comemorativa enaltecendo o nome de Deus com o hino As Flores Desabrocham, conhecido em nível nacional na voz da dupla Caetano e Sueli. O cantor Itamar, da antiga dupla Gilberto e Itamar, que desponta na liderança em visualizações no canal Hinos Antigos e Inesquecíveis quando se considera apenas cantores rondonienses, também estará presente no evento e louvará a Deus com o hino Grande Vitória, louvor que se aproxima de meio milhão de acessos no canal do youtuber jaruense e já foi visto em 92 países, segundo informa o Youtube Analytics. Na oportunidade, Itamar formará um dueto com o Diácono Gênesis Dias, um dos componentes da dupla Vencedores por Cristo.

O hino “Vencendo vem Jesus”, composto por Julia Howe no outono de 1861 nos Estados Unidos, mas lembrado até os dias atuais, será interpretado pela cantora Griselda Toledo, unindo assim várias gerações em torno de um único propósito: adorar e exaltar o nome do Senhor.

Após se apresentar na 1ª Igreja Batista Nacional de Jaru na noite deste sábado (18), a dupla Luiz & Ana Castilho estará na manhã de domingo (19) em Theobroma louvando a Deus na Igreja Batista Nacional Bethel.

thumbnail_apoiadores-ok. thumbnail_cartaz-ok

Fonte: Assessoria

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE