Jaru: Bateria de ambulância descarrega e veiculo é abandonado por três meses em posto de saúde

Jaru: Bateria de ambulância descarrega e veiculo é abandonado por três meses em posto de saúde

20160210223547A falta de contribuição e a indiferença de alguns servidores para o andamento da estrutura pública, tem resultado em absurdos como este que relataremos, uma ambulância que deveria estar sendo utilizada para salvar vidas no distrito de Tarilândia, estava parada há três meses, apenas porque sua bateria descarregou.

As cobranças e críticas sobre descasos como este, geralmente são centralizadas no gestor principal, no caso a prefeita da época, deixando outros responsáveis que poderiam dar uma solução, em uma situação bem cômoda, escondidos em meio a inoperância central.

A constatação foi evidenciada nesta quarta-feira 10, em uma visita feita aquela unidade de saúde, pelo Prefeito Inaldo Pedro Alves e o vereador Jeverson Lima, que providenciaram um eletricista que teve somente o trabalho de funcionar o veículo com uma transmissão de carga para a partida, e depois foi feita uma recarga já na auto elétrica, a qual o serviço nem foi cobrado.

Após isto, o veículo foi enviado para o subdistrito de Jaru-Uaru, onde espera-se uma melhor utilização e maior compromisso com o veículo.

3
3
4
4

5

6

7