publicado em: 11 jan 2017 - Redação

Jaru: Ajude Policial Militar que necessita urgentemente de cirurgia

Jaru: Ajude Policial Militar que necessita urgentemente de cirurgia

O Policial Militar Agnaldo Ferreira Ramos, mais conhecido pelos amigos como “Ramos” atualmente encontra-se com um sério problema de saúde não diagnosticado pelos médicos do estado de Rondônia.

Ramos sente dores quase insuportáveis nas costas, mais precisamente no Sacro (Ultimo bloco de vértebra da coluna), o diagnostico da enfermidade ficou prejudicado devido não ter sido possível a coleta de amostras de um nódulo em sua coluna, sendo então necessária a realização de uma cirurgia urgente, que só será feita em uma unidade de saúde especializada na cidade de São Paulo. Processo este que demandara custos além das possibilidades financeiras do policial militar. A vaga no hospital e a cirurgia já esta garantida, porém o deslocamento, estadia, permanência e outras despesas que ele venha a contrair, ainda precisam ser custeados.

Diante de tal situação amigos, colegas de profissão e familiares tem se mobilizado para ajudar Ramos neste momento tão difícil.

Policiais Militares iniciaram ente si uma mobilização que agora toma corpo e se estende para toda sociedade com a finalidade de atingir rapidamente o objetivo que é arrecadar o recurso para que Ramos seja submetido à cirurgia que necessita.

Ajude e faça sua contribuição a este policia considerado exemplo, que muitas vezes colocou sua vida em risco em defesa da sociedade.

 

Banco do Brasil

AG: 1401-X

C/C 38.021 – 0

Agnaldo Ferreira Ramos

 

14702274_1185211141569927_43494096524611250_n-001

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE