Jaru: Professora e policial civil ficam gravemente feridos em colisão frontal com carreta na BR 364

Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (03) na BR 364, próximo ao Parque de Exposição Cooaja, deixou a professora Clemenilda Passos Pinheiro, e o policial civil Marcelo Ferreira do Nascimento em estado grave.

O veículo de passeio em que estavam, um Toyota Rav4 colidiu frontalmente com uma carreta no momento em que tentou realizar uma ultrapassagem em faixa continua.

O Rav4, ficou com sua frente totalmente destruída e os dois ocupantes sofreram ferimentos graves.

O motorista da carreta que seguia sentido capital, nos relatou que o veículo do casal iniciou uma ultrapassagem vindo em sua direção, ele disse que ainda tentou evitar a colisão, porém nada pode fazer.

Após o choque frontal a carreta saiu a direita da pista e deslizou por aproximadamente 60m até fazer um “L”, e parar próximo a cerca de uma propriedade.

O carreteiro ficou bastante chocado com o acidente e chorou muito relatando o que aconteceu.

Clemenilda e Marcelo Henrique foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros em estado grave ao Hospital Municipal e tiveram que ser submetidos a complicados procedimentos emergenciais realizados por uma junta de cinco médicos.

Após muito trabalho, a equipe medica conseguiu estabilizar as vítimas e realizou ainda na noite do sábado a transferência de Clemenilda para capital, Marcelo foi transferido por volta do meio dia deste domingo. Devido à gravidade dos acidentados, ambos tiveram que ser transportados pelo avião aero médico do Corpo de Bombeiros.

O casal encontra-se neste momento em coma em uma Unidade de Tratamento Intensivo-UTI, da capital.

Clemenilda Passos Pinheiro é irmã da coordenadora regional de educação, Núbia Morali e cunhada do vereador Clóvis Morali. Ela foi Secretária municipal de Educação na gestão do ex-prefeito Jean Carlos dos Santos é conhecida como Kemy.

Marcelo , é técnico em laboratório da Policia Civil de Porto Velho. Clemenilda e Marcelo são namorados.

 

VSB SEGUROS AUTO - EXPERIMENTE UM ACIDENTE (2)

Comentários