publicado em: 14 set 2017 - Redação

Jaru: 1ª Vara Civil registra desempenho superior a 100% da meta estabelecida pelo Conselho Nacional de Justiça

Jaru: 1ª Vara Civil registra desempenho superior a 100% da meta estabelecida pelo Conselho Nacional de Justiça

A agilidade na prestação jurisdicional, possibilitou a 1ª Vara Civil Comarca de Jaru, registrar um desempenho superior a 100% da Meta 1, estabelecida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), para o ano de 2017.

A Meta 1 é o compromisso firmado por todos os tribunais, de julgar ao longo deste ano, mais processos de conhecimento do que os novos que chegarem ao Poder Judiciário.

Os esforços dos servidores e do magistrado Dr. Flavio Henrique de Melo, possibilitou a 1ª Vara Civil Comarca de Jaru, reduzir a taxa de congestionamento processual.

Do início deste ano, até esta primeira quinzena de setembro, foram ingressados 1.254 novos processos, e neste mesmo período foram julgados 1.285, com destaque ao mês de junho, onde foram iniciados 156 processos e julgados 275. 

Para o juiz titular da 1ª Vara Civil, Dr. Flavio Henrique de Melo, o índice alcançado é um indicativo de que magistrado e servidores prestam serviços ao jurisdicionado com celeridade e eficiência, “mais que agilizar a prestação jurisdicional procuramos atender o anseio da população que busca no Poder Judiciário uma solução justa a seus conflitos”, disse Dr. Flavio, que ainda frisou o excelente resultado obtido em relação a meta 4 do CNJ, que prioriza julgamentos de processos relativos à corrupção e à improbidade administrativa.

 

Elogio Funcional

Foi publicado no Diário da Justiça desta quarta feira (13) a portaria N. 02 /CV/2017 de elogio funcional, assinada pelo magistrado Dr. Flavio Henrique de Melo, aos referidos servidores:

 

Fábio da Silva Amaral ( Diretor de Cartório),  Nilton Cavalcante Pardin (Chefe de cartório),  Clemerson Leite (Técnico Judiciário),  Clodoaldo Furtado ( Técnico Judiciário), Fátima Evangelista (Técnico Judiciário), José Carlos Del Reis Conversani ( Técnico Judiciário), Paulo Matheus Souza Marques (Técnico Judiciário), Zenia Polichuk de Oliveira ( Técnico Judiciário), Nicolle Veras (Assessora de Juiz ), Cesar dos Santos Ferreira ( Assessor do Juiz do Juizado Especial e Fazenda Pública), Keitiane Neiman Mota (Estagiária) e Gustavo Henrique Coimbra do Nascimento (Estagiário).

 

Elogio Funcional Especial

 

 José Carlos Del Reis Conversani – Técnico Judiciário;

 Nicolle Veras – Assessora de Juiz da 1ª Vara Cível;

 Cesar dos Santos Ferreira — Assessor do Juiz do Juizado Especial e Fazenda Pública.

 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE