Internauta Jaruense lança aplicativo de canal do Youtube

Internauta Jaruense lança aplicativo de canal do Youtube

Aplicativo, a primeira palavra que vem à mente das pessoas quando se fala em tecnologia, é o mais recente lançamento do canal Hinos Antigos e Inesquecíveis. A ferramenta, idealizada pelo youtuber jaruense Elias Gonçalves, está disponível no sistema Android e para encontrá-la basta navegar no Playstore do celular e fazer uma pesquisa com o nome “Hinos Antigos”.

Além de disponibilizar todos os vídeos postados no canal do YouTube, o aplicativo também possibilita ao usuário ter contato com o responsável pel página através das redes sociais Facebook e Twitter.
Além disso, O sistema possibilita também o acesso a álbuns, galeria de áudios e um mural de recados para o usuário entrar em contato com o idealizador do aplicativo.

O canal “Hinos Antigos e Inesquecíveis” é visto em 210 países e está na liderança mundial de acessos quando se considera o critério hinos antigos em língua portuguesa. Segundo o Youtube Analytics, até o momento já foram mais de 40 milhões de views em todo o mundo, sendo mais de um milhão e trezentos mil visualizações mensais.

O canal Hinos Antigos e Inesquecíveis está no ar desde o dia 12 de maio de 2009 e nestes sete anos tem se destacado pela publicação de canções inesquecíveis – boa parte com exclusividade – possibilitando assim um verdadeiro resgate da história musical evangélica no país. Ao completar o sétimo aniversário, em maio deste
ano, Elias Gonçalves produziu um especial gravado na Chácara Denardi com a participação das duplas Luiz e Ana Castilho, de Ouro Preto do Oeste e Evan & Ézion (Os Amigos de Jesus) e Vencedores por Cristo, ambos de Jaru. Agora, o youtuber jaruense vai mais longe: está organizando um evento 5.0, em alusão aos – em breve – 50 milhões de views no YouTube. A programação que contará com a presença de cantores jaruenses e da dupla Irmãos Marinho será realizada no primeiro trimestre de 2017 e apresentará detalhes importantes sobre a história da música evangélica no Brasil, entre outros fatores referentes ao tema.

Elias Goncalves

Aplicativo Hinos Antigos


Para acessar o aplicativo pelo computador o endereço é:
HTTP://APP.VC/HINOS_ANTIGOS [1]. Outra forma de encontrar o canal Hinos
Antigos e Inesquecíveis pelo computador ou aparelho móvel onde não
há o sistema Android é acessar o Google ou YouTube e fazer a seguinte
pesquisa: HINOS ANTIGOS E INESQUECÍVEIS.
FONTE: ASSESSORIA

Links:
——
[1] http://app.vc/hinos_antigos

Comentários