IG Shopping foi inaugurado em Ji-Paraná nesta última sexta-feira

IG Shopping foi inaugurado em Ji-Paraná nesta última sexta-feira

Com uma área construída de mais de 6 mil m², foi inaugurado sexta-feira (15), em Ji-Paraná, com a presença de empresários e autoridades, o IG Shopping, do grupo Irmão Gonçalves. São 51 lojas, incluído marcas nacionalmente conhecidas, 05 salas de cinema, praça de alimentação 860 m², com capacidade para atender 480 pessoas e 740 vagas de estacionamento coberto.

O mais novo empreendimento de Ji-Paraná funcionará de segunda a sábado das 10:00 às 22:00 horas e nos domingos e feriados das 12:00 às 22:00 horas. Para o funcionamento das lojas e dos empreendimentos instalados na praça de alimentação, foram necessárias a geração de aproximadamente 600 empregos diretos.

O empresário João Gonçalves disse que é um investimento que está a altura de Ji-Paraná, com uma infraestrutura moderna, com belíssimas lojas e oferecendo muito conforto a todos.

“Sempre acreditamos nesta cidade. Hoje estamos inaugurando este empreendimento que é fruto do trabalho de muita gente. Queremos oferecer à Ji-Paraná e Região o que temos de melhor. Inauguramos recentemente o hipermercado e agora estamos entregando o Shopping. Esta cidade está crescendo muito e com esse crescimento nós vamos nos sentindo satisfeitos em investir cada mais na cidade. Por isso , quero agradecer a todos que contribuíram para concretizarmos o sonho de inaugurarmos mais esse empreendimento em Ji-Paraná”, enalteceu.

O prefeito Jesualdo Pires (PSB), classificou o empreendimento como um grande presente que o Grupo Irmão Gonçalves está dando para cidade de Ji-Paraná. “A população de nossa cidade está recebendo com muito orgulho este empreendimento. É um verdadeiro presente de Natal para Ji-Paraná. Por isso nossos agradecimentos a todos os membros da família Gonçalves, uma família que prospera em Rondônia devido a este espírito visionário. Enquanto o Brasil passa por um período econômico difícil, o Grupo Irmão Gonçalves dá um exemplo positivo, investindo, gerando empregos e renda, movimentando a economia de nosso Estado”, agradeceu o Prefeito.

Gazeta Central

Comentários