Ifro abre inscrições para processo seletivo de tutores presenciais em Rondônia

Ifro abre inscrições para processo seletivo de tutores presenciais em Rondônia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), está com inscrições abertas até o dia 21 de janeiro para seleção de tutores presenciais que atuarão nas atividades dos cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC em língua inglesa básica e língua espanhola do programa e-Tec idiomas. São 16 vagas oferecidas distribuídas nos oito campi da instituição de ensino. Os tutores receberão bolsa mensal de R$765,00.

Segundo a instituição, as inscrições devem ser feitas pelo seguinte e-mail: [email protected] e no momento do preenchimento da inscrição o candidato deverá colocar no campo “assunto”: Tutor.e-Tec.Inscrição e anexar a documentação exigida no edital.

Os interessados devem ter nível médio, comprovante de experiência mínima de 1 ano de magistério e certificado que comprove sua proficiência na língua do curso pretendido para a função de tutor.

O selecionado deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais e realizar encontros presenciais em dois encontros semanais.  Análise documental e entrevista presencial ou através de vídeo conferência fazem parte do processo seletivo.

O edital e mais informações sobre documentos exigidos no processo seletivo podem ser adquiridas aqui http://www.ifro.edu.br/site/wp-content/uploads/2016/01/edital.pdf.