Homem morre ao se chocar com caminhão boiadeiro em Rolim de Moura

Homem morre ao se chocar com caminhão boiadeiro em Rolim de Moura

Um rapaz, de 21 anos, morreu após se chocar com um caminhão boiadeiro na rodovia 479, área rural de Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho. O acidente aconteceu no domingo (10). O motorista do caminhão não ficou ferido.

Conforme boletim de ocorrência policial, o condutor trafegava pela rodovia, sentido Sul/Norte, quando invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o veículo. Com o impacto, o carro da vítima ficou destruído.

De acordo com uma equipe do Corpo de Bombeiros, o caminhão também teve a parte da frente do veículo danificada e chegou a tombar na pista. Apesar disso, o motorista do veículo, que transportava dois bois, não ficou ferido.

G1 entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para saber do estado de saúde dos animais transportados, mas não obteve retorno até o fim desta reportagem.

A ocorrência por acidente de trânsito foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A equipe pericial da Polícia Civil esteve na região do acidente para dar início às investigações.

Comentários