Homem mata mulher a golpes de faca e logo em seguida, reage a prisão, tenta investir contra policiais e acaba morto – Vídeo

Homem mata mulher a golpes de faca e logo em seguida, reage a prisão, tenta investir contra policiais e acaba morto – Vídeo

Na manhã desta segunda-feira, dia 18, um crime chocou os moradores da cidade de Rolim de Moura, onde na ocasião um homem matou sua esposa a golpes de faca e logo em seguida, ao reagir a prisão, acabou sendo alvejado e morto por policiais militares.

Conforme informações, o casal estava na residência dos pais da vítima, localizada na Avenida Coronel Jorge Teixeira, bairro Beira Rio, quando em dado momento iniciaram uma calorosa discussão, e Waldemi S. Militão, de 38 anos, se apossou de uma faca e perseguiu a esposa, identificada por Merilin Osório V. Sampaio, de 31 anos, e na altura do cruzamento da Rua Açaí, o homem acabou desferindo golpes de faca na região do pescoço da vítima. Após cometer o crime, Waldemi se dirigiu até a casa dos sogros.

A Polícia Militar foi informada e rapidamente compareceu ao local e a guarnição se deparou com o indivíduo, tentando entrar na casa e neste momento os policiais lhe deram voz de prisão, porém o homem não obedeceu a guarnição policial e em posse de uma outra faca tentou investir contra os militares. Diante da situação, os militares efetuaram tiros de advertência, e mesmo assim o homem ainda tentava investir contra a guarnição, e acabou sendo atingido, por dois disparos, um na região do tórax e outro em uma das pernas.  Os próprios policiais, socorreram o homicida  ao hospital municipal, onde acabou morrendo.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e devido à gravidade dos ferimentos, também morreu ao dar entrada no hospital municipal de Rolim de Moura.

Ainda segundo informações, o casal estava separado e Waldemi tentava reatar o relacionamento. O casal deixa três filhos.

Já no começo desta tarde, o comandante da Polícia Militar de Rolim de Moura, Capitão PM Rodrigues, concedeu uma coletiva de imprensa para relatar os fatos. Confira abaixo o vídeo.

 

 

 

Fonte: alertarolim.com.br

Comentários