anuncio 1

publicado em: 26 set 2016 - Da Redação

Homem leva tiro na cabeça e sobrevive fingindo-se de morto no distrito de Bom Futuro

Homem leva tiro na cabeça e sobrevive fingindo-se de morto no distrito de Bom Futuro

Nerivaldo Pereira Lima, de 46 anos, sofreu uma tentativa de assassinato com um tiro de arma de fogo e pauladas, na noite do sábado (24), na linha C-70, na zona rural do distrito de Bom Futuro, próximo a Ariquemes.

Um homem socorreu a vítima que estava caída no meio da estrada, pedindo socorro, já na manhã do domingo (25). Ele foi levado ao quartel da Polícia Militar no distrito, onde também funciona um posto avançado do SAMU aos finais de semana.

Os profissionais identificaram duas perfurações na parte de trás da cabeça de Nerivaldo, que ainda estava consciente e ainda informou que por volta das 10 da noite do sábado (24), estava caminhando pela linha C-70, quando foi abordado por quatro homens que começaram espancá-lo com um pedaço de madeira com golpes por todo o seu corpo.

Após cair no chão, um dos agressores sacou uma arma de fogo, encostou na cabeça da vítima e fez um disparo. Ao ver que Nerivaldo não se mexia, fugiram. Ele se fingiu de morto por mais algum tempo, e ao perceber que não voltariam, se embrenhou no matagal, onde permaneceu a noite toda.

Pela manhã, a vítima saiu para pedir socorro. Ela não soube informar quem seriam os criminosos, mas os policiais militares ainda fizeram diversas buscas na região, mas não encontraram nenhum suspeito. Até o momento ninguém foi preso.

500x281_o_1atjcf0ibclmes01ttjqf0217a
Fonte:Rondoniavip

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE