Homem fica enfurecido após abordagem, destrói próprio carro e ameaça agentes com facão

Homem fica enfurecido após abordagem, destrói próprio carro e ameaça agentes com facão

Um motorista teve o carro apreendido hoje em Porto Velho pelos fiscais da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran). O homem ficou enfurecido com a ação dos servidores e decidiu destruir o veículo como forma de protesto.

 

Confira o Vídeo.

 

Nota Pública Prefeitura de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio do secretário Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes, Carlos Henrique da Costa, lamenta o episódio de abusos, acusações, agressões físicas e verbais envolvendo um servidor público da Semtran, uma família e um advogado portovelhenses no início da noite desta quinta-feira,10.

Informamos a todos que o agente municipal de trânsito, Sr. Elcione José Sales, envolvido no episódio, está há mais de trinta dias (30 dias) fora das escalas de serviço de fiscalização de trânsito, e que o mesmo já responde a processo administrativo por atos cometidos anteriores ao ano de 2017 – fatos esses reportados à Procuradoria Geral do Município (PGM), que é a responsável pela sindicância dos servidores públicos municipais.

Ressaltamos que, como já foi mencionado anteriormente, o referido agente municipal não estava nas escalas de serviços de fiscalização de trânsito no momento do ocorrido. Enfatizamos ainda que a secretaria aguarda os trâmites legais do processo administrativo que se encontra na PGM, não podendo dispensar o servidor do cargo público sem que haja embasamento legal.

Reiteramos o compromisso com a lei e a ordem e ressaltamos que iremos instaurar imediatamente o procedimento administrativo apuratório em decorrência dos atos públicos ocorrido na data de hoje relacionados ao fato envolvendo o agente municipal de trânsito – Elcione José Sales.

Carlos Henrique da Costa
Secretário Municipal de Trânsito Mobilidade e Transporte

Comentários