zap log jaru transporte transportadora

Homem esfaqueia cunhado durante discussão em Porto Velho

Homem esfaqueia cunhado durante discussão em Porto Velho

Gilberto Carvalho da Silva, de 29 anos, sofreu uma tentativa de homicídio durante a noite de domingo (29) em sua residência localizada na Rua Jaqueline Ferri, Bairro Cascalheira, região leste de Porto Velho. De acordo com informações de testemunhas, a vítima discutia com o cunhado por motivos não revelados. O cunhado se armou com um facão e desferiu vários golpes no corpo de Gilberto. O caso só não foi pior porque outros familiares seguraram o criminoso.

Ainda conforme relatos de testemunhas à polícia, a vítima aproveitou da situação e pegou o carro do cunhado e deixou o local em alta velocidade sentido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, pois estava perdendo muito sangue. No cruzamento das avenidas Mamoré com Benedito Inocêncio a vítima não tendo forças para parar no semáforo vermelho, quase causa um acidente, policiais que estavam em uma viatura parada no semáforo, imaginaram que poderia se tratar que alguém estava fugindo da PM ou roubando o veículo, e então deram ordem de parada, quando Gilberto informou que estava esfaqueado e seguia para UPA.

Na unidade de saúde, ele informou sobe o caso e os policiais se deslocaram para o local onde ocorreu a tentativa de homicídio, mas não localizou o suspeito. O facão utilizado para agredir Gilberto foi apreendido. A vítima foi encaminhada para o Hospital João Paulo II, devido às graves lesões nas costas e no braço. O caso foi registrado no 8°DP para que seja tomada as medidas necessárias.

1-3e01c8vuud2c8

Comentários