Homem é preso após matar esposa a facada na frente do enteado

Homem é preso após matar esposa a facada na frente do enteado

Uma mulher foi morta a facada pelo marido na madrugada deste sábado (7) no loteamento Terra Nova, município de São Miguel do Guaporé, interior de Rondônia. O crime foi presenciado por uma criança, filha da vítima. O criminoso, Alessandro Ferreira Dantas, fugiu, mas foi preso duas horas depois e confessou o assassinato.

De acordo com a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local, a vítima, Sheyla Alves de Oliveira, já estava sem vida. No local estavam uma mulher, que acionou a polícia, e dois menores de idade.

Uma das crianças contou que estava em casa e escutou gritos de socorro da mãe. Ao correr para ver o que acontecia, viu a mulher caída e o seu padrasto, Alessandro Ferreira Dantas, sobre ela. A criança disse ainda que viu quando o homem desferiu um golpe de faca em sua mãe e logo em seguida saiu correndo.

Uma guarnição da Polícia Militar deu início às buscas enquanto outros policiais aguardavam os trabalhos periciais. Um policial do serviço reservado da Polícia Militar também ajudou nas buscas e, em menos de duas horas, o criminoso foi localizado.

Questionado, ele confessou ser o autor do homicídio, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários