Homem é preso acusado de ter matado a própria mulher

Homem é preso acusado de ter matado a própria mulher
222016-190001-homicidaPoliciais civis da Delegacia de Polícia de Candeias do Jamari prenderam nesta terça-feira Antônio de Paulo do Nascimento, na Cidade de Machadinho do Oeste, pela morte de sua companheira, Sônia Marta de Souza, 61 anos. O crime aconteceu em Candeias do Jamari, a 23 quilômetros de Porto Velho.

O corpo da vítima foi encontrado no dia 19 de novembro de 2015 dentro de sua própria casa, deitado na cama e em estado avançado de decomposição. Foram constatadas diversas perfurações pelo corpo e indícios de crueldade na execução. A caixa torácica da vítima estava aberta.

Como principal suspeito do crime, o homem com quem convivia maritalmente, que ficou ausente de casa oportunamente por dois dias, voltou no dia seguinte em que o corpo da mulher foi encontrado. Antônio afirmava desconhecer o autor do crime, alegando inocência e apresentando documentos que provariam sua inocência.

As investigações duraram três meses, sendo que todos os álibis de Antônio mostraram-se inválidos e esclarecendo a autoria. Após representação pela prisão preventiva feita pela delegada Keity Mota Soares, foi deferida e cumprida nesta segunda-feira em Machadinho do Oeste.

Fonte: RONDONIAGORA