Homem é morto com tiro na cabeça ao sair de igreja em Cacoal

Homem é morto com tiro na cabeça ao sair de igreja em Cacoal

Mais um homicídio por disparo de arma de fogo foi registrado por volta de 21 h e 10 minutos deste domingo (24). Desta vez, o crime ocorreu na Rua Antônio de Paula Nunes no Centro de Cacoal – RO.

Segundo informações, Valdecir Paes, 51 anos, estava dentro de uma igreja, a poucos metros do local do crime, quando recebeu uma ligação e teria se dirigido até a parte externa, onde seu veículo estava estacionado. Populares relataram que a vítima teria adentrado ao veículo na companhia de um homem e após alguns minutos de conversa, ouviram um estampido vindo de dentro do carro.

Logo após o disparo, um homem desceu do carro, retirou algo de dentro do porta malas e evadiu-se do local em uma motocicleta NXR Bros de cor laranja gritando em voz alta – “Mexeu com mulher casada”.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente compareceu ao local da ocorrência, mas nada pode fazer, pois a vítima já não apresentava sinais vistais.

Durante os trabalhos periciais foi encontrado dentro do veículo sobre as pernas da vítima um bilhete com os seguintes dizeres – “Nunca Mais Você Mexe Com Mulher de Homem”

A Polícia Militar intensificou o patrulhamento por várias partes da cidade, mas não conseguiu abordar nenhum suspeito.

DENTRO(21)

Comentários