Homem é assassinado a facadas pelo ‘amigo’ em Porto Velho, diz polícia

Homem é assassinado a facadas pelo ‘amigo’ em Porto Velho, diz polícia

Um homem de 34 anos foi assassinado a facadas pelo próprio ‘amigo’ na noite da última quinta-feira (11) no Bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho, segundo relato de uma testemunha à polícia. De acordo com um homem que estava no local do crime, os três estavam ingerindo bebida alcoólica com amigas em uma vila de apartamentos. O suspeito saiu do imóvel e ao retornar desferiu vários golpes de faca na vítima sem motivo aparente e depois fugiu. Ninguém foi preso ainda.

Enquanto bebia com os amigos, o suspeito disse que iria comprar cigarro e saiu. Na volta, ele se armou com uma faca peixeira e deu vários golpes na vítima. As mulheres saíram do local enquanto o homem estava sendo assassinado.

Depois do crime o suspeito fugiu. Uma testemunha presenciou o crime e acionou a Polícia Militar (PM). A vítima foi atingida com golpes no tórax, na mão direita, braço esquerdo e costas e acabou morrendo no local.

Os policiais chamaram os peritos da Polícia Civil. A arma utilizada no crime foi encontrada e apreendida. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A PM realizou patrulhamento, mas não localizou o suspeito. A testemunha disse que a vítima e os suspeitos não havia discutido antes do crime. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil irá investigar o caso.

 

Comentários