zap log jaru transporte transportadora

Homem desempregado tira a própria vida no sítio da família, na área rural de Vale do Paraíso

Homem desempregado tira a própria vida no sítio da família, na área rural de Vale do Paraíso

Um morador de Ouro Preto do Oeste, de 34 anos, cometeu suicídio na manhã desta segunda-feira (11) em uma propriedade rural de sua família, que fica localizada na Linha 215, vicinal que pertence ao município de Vale do Paraíso.

Elmo Ferreira da Silva foi encontrado pela mãe, que tem 66 anos de idade, pendurado por uma corda enlaçada no pescoço, próximo a um barracão onde a família produz farinha e rapadura.

Elmo saiu para o terreiro sem dizer nada, depois de alguns minutos a mãe saiu para dar milho para as galinhas e, ao se aproximar do barracão, avistou o filho pendurado.

O primo retirou Elmo da posição em que ele se encontrava e o deitou no chão, percebeu que o corpo estava quente e fez massagens no peito na tentativa de reanima-lo, mas a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar foi acionada ao local e peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) compareceram na propriedade para realizar o serviço de praxe, e o corpo foi liberado para a funerária da Associação Vida Nova, de Ouro Preto do Oeste.

Familiares relataram aos militares que Elmo morava em Ouro Preto do Oeste, estava desempregado em razão de a empreiteira que ele trabalhava estar com atividade parada e que, ultimamente, apesar de estar estabilizado financeiramente, ele demonstrava preocupação com a pensão que pagava para uma filha e por estar sem serviço.

Elmo não fazia uso de drogas, não tomava remédio controlado, e a única medicação encontrada em seus pertences foi uma cartela de Imosec e um suplemento vitamínico.

Foto: arquivo pessoal

Fonte: www.correiocentral.com.br

Comentários