Hilux roubada de fazenda na RO-257 é recuperada pela Polícia Militar

Hilux roubada de fazenda na RO-257 é recuperada pela Polícia Militar

Na manhã desta quarta-feira, 14, uma guarnição de rádio patrulha da PM de Machadinho D’Oeste-RO, recuperou uma camionete Hilux, placas NBL 8407 abandonada nas margens da RO 133, KM 20 sentido Machadinho – Anari, a mesma havia sido roubada por volta das 19h30min, da noite de terça-feira, 13, onde cinco elementos armados entraram na Fazenda Cara e Coragem, km 28 da RO 257, em Ariquemes. Os criminosos anunciaram o assalto e renderam a família, quatro dos elementos entraram na residência e um ficou do lado de fora da casa.

Na manhã desta quarta-feira, 14, uma guarnição de rádio patrulha da PM de Machadinho D’Oeste-RO, recuperou uma camionete Hilux, placas NBL 8407 que havia sido roubada por volta das 19h30min, da noite de terça-feira, 13, onde cinco elementos armados entraram na Fazenda Cara e Coragem, km 28 da RO 257, em Ariquemes. Os criminosos anunciaram o assalto e renderam a família, quatro dos elementos entraram na residência e um ficou do lado de fora da casa.

Enquanto furtavam os objetos da casa, os bandidos deixaram as vítimas armadas em um cômodo sob vigilância e ameaça, que fugiu e deixou a familia ainda amarrada no local e conseguiram se soltar por volta das 04h00min da manhã do dia 14, quando acionaram a polícia militar.

Junto com a Hilux foram recuperados parte dos objetos subtraídos, tudo indica que os bandidos perderam o controle do veículo na fuga, já que foi localizado fora da via e sem condições de tráfego, informações dão conta que para continuar a fuga, eles roubaram um automóvel gol, em Machadinho.


Calcule seu Seguro Auto Tokio Marine

Fonte Machadinho Online

Comentários