Guilherme e Santiago reúnem 20 mil pessoas na abertura da 33ª Expoari

Guilherme e Santiago reúnem 20 mil pessoas na abertura da 33ª Expoari

Cerca de 20 mil pessoas compareceram ao Parque de Exposições da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) para assistirem ao show da dupla sertaneja Guilherme e Santiago na primeira noite da 33ª edição da Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari), segundo a organização. Os cantores subiram ao palco por volta da meia noite deste domingo (24) e agitaram o público presente na arena com canções atuais e clássicas da dupla, que completa neste ano 20 anos de carreira.

Se apresentando pela primeira vez no município, os artistas iniciaram a abertura do show com a música ‘Solteiro Sim, Sozinho Nunca’. Em seguida, a dupla escolheu outro hit bastante conhecido pelo público: ‘E Daí?’, enquanto os casais dançavam na arena.

Canções românticas como ‘Azul’ e ‘Pra Sempre te Amarei’ como também um dos hits mais tocados, ‘Pindaíba’, também fizeram parte do repertório no palco da exposição.

O primeiro disco dos irmãos nascidos na cidade de Goiânia (GO) foi lançado em 1996 com 15 faixas musicais. Ao longo destes 20 anos de carreira, os cantores ultrapassaram a marca de mais de um milhão de cópias vendidas. Na discografia a dupla produziu neste período 17 CD’s e 5 DVD’s.

Cavalgada percorreu cerca de 9km nas avenidas de Ariquemes (Foto: Leandro Kazuo/Divulgação Expoari)Cavalgada percorreu cerca de 9km nas avenidas de Ariquemes (Foto: Leandro Kazuo/Divulgação Expoari)

Cavalgada
Mais de 1,5 pessoas participaram e acompanharam no sábado a cavalgada de abertura da 33ª Expoari. O evento iniciou por volta das 9h, próximo ao terminal rodoviário do município e durante o desfile, cavaleiros e amazonas, mostraram um pouco mais dos costumes da vida no campo. Pela primeira vez, as comitivas foram avaliadas no percurso em três requisitos e a melhores foram premiadas pela organização.

Em um percurso com cerca de 9 km, a cavalgada passou por um pequeno trecho entre as Avenidas Juscelino Kubitschek e Jamari. Logo depois entraram na Avenida Tancredo Neves até a Avenida Machadinho, onde prosseguiram pela Avenida Candeias até a Avenida Hugo Frey, que dá acesso ao Parque de Exposições da APA.

Comentários