Grávida, Kelly Key exibe discreta barriguinha

Grávida, Kelly Key exibe discreta barriguinha

Kelly Key exibiu uma discreta barriguinha ao compartilhar um retrato de família na tarde desta terça-feira (19). “Eu estava ansiosa para dividir com vocês este momento”, disse a cantora, que confirmou a novidade nesta manhã e está no terceiro mês de gestação. Na internet, ela revelou que já engordou dois quilos.

Na foto divulgada no Instagram, ela aparece com o marido, o empresário angolano Mico Freitas, e os filhos, Suzanna, de 15 anos, e Jaime Vitor, de 11. O garotinho, inclusive, aparece segurando um quadro negro com os dizeres: “Fui promovido a irmão do meio”.

Por meio de seu canal na web, ela contou que está na 11ª semana de gestação. Ela afirma que o desejo de engravidar existia: “Tinha me programado [para engravidar] mais para frente, mas havia parado de tomar meu remédio em outubro. Acabei engravidando antes do tempo, mas mesmo assim foi uma delícia”.

“MOMENTOS DIFERENTES”
“Eu estou muito feliz. Tive a Suzana aos 17. O Vitor na casa dos 20 anos e agora, minha terceira gestação, na casa dos 30 anos. Então, são três filhos em momentos completamente diferentes da minha vida. Isso, sem dúvida me deixa muito feliz. Agora, posso aproveitar mais. É sempre de uma forma forma diferente.”

“VOU COMER O QUE TIVER VONTADE”
“As pessoas sempre me perguntam muito sobre treino e alimentação, que sempre foquei muito, e vou permancer focando no treino e na alimentação saudável. Isso vai ser fundamental para uma gravidez saudável. Nã vou me privar de coisas que eu me privava antes. Quero aproveitar o máximo. Provavelmente, esta será minha última gravidez. Quero ter chá de bebê, chá de revelação [do sexo], chá de tudo (risos). Vou comer o que tiver vontade. Quero curtir ao máximo este momento, mas, sem dúvida, mantendo a saúde e sem deixar de treinar.”

“JÁ SOFRI DOIS ABORTOS”
Kelly esclareceu que passauma gestação tranquila. “Já sofri dois aborto. Um foi antes da Su; outro, antes do Vitor. Peço desculpas a amigos e seguidores por ter guardado segredo. Está tudo correndo bem. Ainda não sabemos se é menino ou menina. Não tenho preferência pelo sexo. Isso acaba se tornando superficial.”

Comentários